Seja um Amigo e Indique um Amigo – Itop Telecom

Seja um Amigo e Indique um Amigo

Regulamento Promoção
“Seja um amigo e indique um amigo”


Regulamento Promoção “Seja amigo e Indique um amigo”

Clausula primeira: Promoção realizada pela empresa ITOP TELECOM LTDA - ME, empresa privada inscrita no CNPJ de nº 11.767.198/0001-50, com sede na Pça. Getúlio Vargas nº 25, Centro da cidade de Alfenas – MG, CEP 37.130-073, nesse ato representada por seu Gerente Geral, Sr. BRUNO GOMES, válida de 08/01/2019 até 30/03/2019, válida para todos os clientes em consonância com esse Edital.

Clausula segunda. Poderão participar desta promoção as pessoas físicas e/ou jurídicas, clientes da empresa ITOP TELECOM LTDA, à exceção dos clientes que possuam link dedicado.

Parágrafo Único: Em casos do amigo “indicador” estar inadimplente, o prêmio será deduzido no saldo devedor.

Clausula terceira. Todos os pedidos de adesão à esta promoção estão sujeitos a viabilidade técnica e análise de documentação do amigo “indicado”.

Clausula quarta. A Presente promoção dá direito ao cliente (amigo Indicador), à 01 (Um) mês de Internet gratuito, do mesmo plano que já é usuário POR CADA AMIGO INDICADO que adquirir/ratificar um dos planos de Internet da empresa organizadora.

Parágrafo Primeiro: O prêmio será validado após ratificação do contrato pelo “amigo indicado”, e em caso de mais de um prêmio, serão sequencialmente organizados.

Parágrafo Segundo - Os clientes ganhadores, ao participarem da promoção, permitem direito de imagem e/ou nome, pela empresa organizadora, e sua vinculação em mídias diversas.

Clausula quinta: Caso o “amigo indicador” não puder comparecer á empresa com o “amigo indicado” no ato da adesão, basta que esse indique nome completo do Cliente da Itop Telecom Ltda que o indicou, assinando o termo de ciência anexo I desse edital que passará a ser parte integrante do contrato (Art. 30 CDC).

Clausula sexta: colaborador, representante comercial ou pessoa vinculada a qualquer título à empresa organizadora não poderá aderir esta promoção.

Clausula sétima. A presente promoção não é cumulativa com quaisquer outros benefícios que a empresa organizadora possa ter disponível, de redução de mensalidade ou redução/abstenção do pagamento da instalação.

Clausula oitava: A participação na promoção não está condicionada à aquisição de qualquer bem e sim ao requisito “ser cliente”, além dos termos deste regulamento.

Clausula nona: Não será acarretado quaisquer obrigações financeiras além das que aqui estão previstas, tampouco poderá ser considerado qualquer vínculo, independente da natureza aos contemplados.

Parágrafo Único: Referente á normativa da promoção, fica desde já pactuado ciência dos participantes e consonância com a Lei 8078/1990 “in verbis”:

SEÇÃO II
Da Oferta
Art. 30. Toda informação ou publicidade, suficientemente precisa, veiculada por qualquer forma ou meio de comunicação com relação a produtos e serviços oferecidos ou apresentados, obriga o fornecedor que a fizer veicular ou dela se utilizar e integra o contrato que vier a ser celebrado.

Clausula decima : Ao exclusivo critério da ITOP TELECOM, ou mesmo na hipótese de força maior ou caso fortuito, as regras da presente promoção poderão ser modificadas.

Clausula décima primeira: Serão automaticamente excluídos os participantes que tentarem burlar ou fraudar as regras estabelecidas neste Regulamento.

Clausula décima segunda: As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos participantes desta promoção deverão ser primeiramente dirimidas pelos seus respectivos organizadores.

Clausula décima quarta: Fica, desde já, eleito o foro da Comarca de Alfenas -MG para solução de quaisquer questões referentes ao Regulamento da presente promoção, com exceção de qualquer outro por mais privilegiado que pareça.


Alfenas; 07 de Janeiro de 2019.

Selecione a sua cidade.

Veja as promoções e planos da sua região.